Imobiliário

O património imobiliário, se for bem gerido e aproveitado, pode ser uma das maiores fontes de rendimento para si e/ou para a sua empresa.

A nossa visão

O património imobiliário deve ser uma fonte de receita. Trata-se, provavelmente, de uma das melhores formas de rendimento passivo e uma das melhores formas de valorização da sua carteira.

No entanto, para que tal acontece, é imprescindível que o seu património imobiliário seja bem gerido. Portanto, é essencial ter critérios claramente definidos, linhas de atuação padronizadas e, ademais, toda a situação dos imóveis claramente regularizada.

A nossa visão passa por permitir que os proprietários tenham os seus imóveis aptos a gerar o máximo de receita. Para tanto, prestamos serviços que vão de acordo com as suas necessidades e abarcam a maioria das preocupações evidenciadas pela generalidade dos proprietários de imóveis.

Os nossos serviços

Os nossos serviços centram-se nos imóveis e nos proveitos para os proprietários. Assim, temos uma abordagem horizontal, prestando serviços que seguem uma “linha mestra” com princípio e fim.

Por exemplo:

  • Regularização de imóveis (áreas, registos, propriedade, caderneta predial, etc.)
  • Obtenção de documentos junto da Autoridade Tributária, Conservatórias, Câmaras Municipais, entre outros;
  • Promoção do registo de atos e apoio à realização de atos jurídicos sobre os imóveis;
  • Gestão de Imóveis em caso de ausência de proprietários;
  • Gestão de Arrendamentos;
  • Administração e Gestão de Condomínios;
  • Apoio na identificação de proprietários de imóveis e realização de propostas de aquisição ou outras;
Porque nos deve contactar

Conhecemos muito bem o mercado imobiliário e dispomos de uma equipa de profissionais hábil a desenvolver um bom trabalho consigo e para si. Ao mesmo tempo que solicita propostas a outras empresas que actuam no sector, peça-nos uma proposta descrevendo as suas necessidades. Temos a certeza que apresentaremos uma proposta competitiva, à medida das suas necessidades e competitiva no seu preço.

Facebook
Twitter
LinkedIn